Call Me Lary: Resenha: How to Get Away with a Murderer

Resenha: How to Get Away with a Murderer

09/03/2017


Hey meninas, eu sou a Sara Menezes do blog Minhas inspirações e estou aqui hoje a convite da lary para trazer um post para vocês. Quem me conhece sabe que amo séries, filmes e livros de suspense.
Sabe quando o enredo começa e você julga já saber todas as respostas mas, passados alguns minutos seu queixo cai com algumas revelações e falamos algo do tipo:
COMO ASSIM?! NÃO ACREDITO!
Foi exatamente essa a minha reação ao assistir o primeiro capítulo de  How to get murder e é sobre essa série que falo no post de hoje.

How to Get Away with Murder é um eletrizante thriller de suspense sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.

A professora em questão, Annalise Keating é interpretada por Viola Davis, que aliás foi a primeira mulher Afro-Americana a ganhar um Emmy Award por Melhor Atriz em Série Dramática. Annalise é uma personagem forte e invejável.  Além de advogar, Annalise dá aulas de direito criminal na Universidade de Middleton, na Filadélfia.
Todo ano Annalise seleciona cinco de seus melhores alunos para trabalharem com ela em seu escritório, que foram: Wes Gibbins, Connor Walsh, Michaela Pratt, Laurel Castillo e Asher Millstone.

O que esses alunos ignoravam é que um assassinato no Campus iria mudar para sempre as suas vidas, pois sem quererem eles se vêem diretamente envolvidos com todo o assassinato.
A série sempre começa no passado e pula para o presente, e assim vamos montando um quebra cabeça, aos poucos encontrando respostas e desconstruindo opiniões que formamos lá atrás.
Eu queria falar tantas coisas sobre ela, mas acabaria dando spoilers então, a dica de hoje é: se ainda não viu essa série, corre para o Netflix e depois conta para  gente o que achou!

Ps.: Todas as imagens são de direitos de seus produtos, caso você seja o detentor dos direitos e deseje a remoção basta entrar em contato e removerei imediatamente.

5 comentários:

  1. Também amo entretenimento de suspense, justamente por que acontecem coisas inesperadas que a gente fica impressionada quando acontece.
    Não sou muita ligada a séries, mas confesso que essa é uma que eu sempre tenho vontade de assistir, porém vou sempre protelando. Quem sabe um dia enfim eu paro e vejo, kk.
    Muito legal te encontrar por aqui Sara, já estou seguindo o blog pra não perder os posts da Lary tbm :)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
    Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Leslie seja bem vinda, espero que goste dos meus posts! =D

      Já estou participando do concurdo, beijos!

      Eliminar
  2. Adoro a Viola Davis e confesso que How To Get Away With Murder sempre me despertou muito interesse! Com este post, o interesse só cresceu. Tenho mesmo, mesmo que arranjar um tempinho...

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  3. Estou agora (mas mesmo agorinha) no final da terceira temporada! Nossa, que série! É das minhas favoritas, sem dúvida. Não só amo a Viola Davis como toda a história e enredo *^*
    Flipei completamente quando percebi que o Wes era o Dean Thomas de Harry Potter! *^*

    Kiss,
    Mii
    Comic Life Blog

    ResponderEliminar
  4. Acredita que nunca vi essa série? É super recomendada, mas acho que eu não gosto muito de séries policiais.

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderEliminar