Call Me Lary: Inauguração do blog - Primeiro Post

Inauguração do blog - Primeiro Post

03/01/2017

Inauguração do Call Me Lary


Hey meu nome é Larissa, mas pode me chamar de Lary e este é o primeiro post do blog, é é com essa foto super cheia de brilho que eu te digo seja bem vindo ao Call me Lary!

Agora que você já sabe meu nome está na hora de me conhecer um pouquinho melhor, tenho 19 anos e moro atualmente em São Lourenço do Sul, uma cidade ao Lado de Pelotas no Rio Grande do Sul, com meus pais, mas vivo me mudando de cidade, isso é uma longa história, mas que fica pra outra hora. Meu sonho é morar no Rio de Janeiro cidade que eu conheci a um tempo e me apaixonei. Sou formada no ensino médio e quero fazer faculdade de fotografia, atualmente estudo web design, SEO e fotografia por conta e dedico o resto do meu tempo livre me revesando em criar conteúdo para vocês e pros meus canais, assistir meus seriados favoritos e jogar The Sims.
Tenho cabelo cacheado e antigamente fazia progressiva, mas abandonei e passei por transição capilar, já fui colunista no blog Cacheia. Tenho longa bagagem em histórias de relacionamentos que deram errados, não só amorosos, por isso adoro dar conselhos (mesmo que eu não siga eles). Desde nova sempre gostei de me vestir diferente da maioria das pessoas e sofri Bullying na infância e adolescência por isso, pois  sempre gostei de ter meu estilo próprio. Adoro o estilo Pin Up tanto na forma de se vestir, como no estilo de vida em si, eu tinha um blog, o Pin Up Moderna onde eu falava sobre isso mas atualmente está fora do ar, pois não se encaixa na minha realidade atual e eu estava me sentindo sufocada e oprimida por não poder trazer outros assuntos. Além de acreditar no feminismo, na wicca, e espiritismo, também sou defensora de animais, amo gatos (não sei lidar quando vejo um, preciso ficar lá fazendo carinho infinitamente) e busco sempre ajudar ongs que ajudem os animais, prefiro mil vezes adotar do que comprar um animalzinho.

Aqui no blog você irá encontrar diversas dicas e conteúdos sobre moda, beleza, e outras coisas relacionadas ao mundo feminino, também irá encontrar dicas para quem tem cabelo cacheado e quem está passando por transição capilar. Falarei também sobre feminismo, empoderamento e outros assuntos polêmicos, sobre horóscopo (adoro falar de signos), teremos também conteúdo de entretenimento, como tags, séries, filmes e músicas (sou do tipo que não vive sem música e tem uma trilha sonora pra tudo) darei conselhos, compartilharei meus poemas e crônicas, vocês também irão encontrar os vídeos que gravo pro canal .Não se esquece de se inscrever na newsletter que tem o banner ali no menu ao lado, e me seguir nas redes sociais estão ali na lateral em baixo da minhumildade miha fotinha baphonica (humildade mil), para não perder nenhuma postagem, se quiser falar comigo é só deixar um comentário eu respondo todos, ou mandar um inbox na fanpage que eu respondo assim que eu puder tá? Pode falar sem medo adoro esse contato mais direto com vocês e saber se meu conteúdo está sendo útil na vida de voz, nem que seja pra divertir vocês.
Beijos mil! 🌸🌸🌸

11 comentários:

  1. Seja bem vinda ao mundo dos blogs Lary. Adorei seu texto, todo sucesso *-*

    http://giselleovits.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu lay, é lindo
    E amei o texto, seja bem vinda: )

    www.echileyoliveirablog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tô apaixonada pelo seu logo <3 Boa sorte nessa nova fase, e desejo muuuuito sucesso com seu novo blog. Cara, temos muito em comum mesmo né? Lendo esse post, parecia que era sobre mim em várias partes kkkkkk. Parabéns pelo cantinho novo ♥ Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lariz, concordo sempre me identifiquei muito com você. Fico feliz que gostou <3

      Eliminar
  4. Como compartilho esse amor incondicional por gatos, compreendo como é pra vc quando sai na rua, eu tambem vivo tentando pega-los para acaricia-los, lindo texto ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito louco né? As pessoas devem pensar ela é louca, mas eu adoro gatos não consigo controlar! Obrigada =D

      Eliminar
    2. Deixe elas pensar, desde que nós vivermos a nossa vida, não me importo muito com o que dirão.

      Eliminar
  5. Lariii, que blog mais amor. Me trouxe um ar tão calmo e jeito de carinho, parabéns MESMO!!

    bEIJOOS, LINDA! <3
    www.oablogueira.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Jaque, é essa sensação mesmo que eu queria passar com o blog! <3

      Beijos, volte sempre!

      Eliminar