Call Me Lary: Projeto - De mim para você

Projeto - De mim para você

03/01/2017

Troca de cartas projeto de mim para você
Reprodução We Heart It

Hey, ás vezes eu sinto como se estivesse vivendo na época errada... Mas como assim Lary? Digo isso porque, as coisas hoje são tão técnológicas que acabaram se tornando frios, as pessoas não sabem mais qual é a sensação de escrever uma carta, pensar nas palavras, tomar cuidado para a letra ficar bonita, a espera da pessoa receber a sua carta, imaginar como vai ser a reação dela quando ela ler, a espera pela resposta era tudo tão intenso... Mas hoje esse é um dos prazeres da vida que ficou de lado com o Facebook e WhatsApp. 
Quando eu era mais nova eu adorava escrever cartas, bilhetinhos e poemas, e ficava toda contente e boba quando alguém me escrevia, sou apaixonada por itens de papelaria e confesso faz muito tempo que não escrevo uma carta. Então se você é como eu e ama receber e enviar cartas, fica comigo que o post de hoje é sobre um projeto muito bacana de penfriend (amigo de cartas) que vai proporcionar novas amizades e diversão. 


Que projeto é esse Lary? Como funciona?
Projeto troca de cartas de mim para você


O projeto se chama De mim para você e foi criado pela Maria Lowen do blog Serotonina, ele consiste em achar penfriends, que são amigos de carta, e trocar cartas, um hábito muito comum antigamente, você pode fazer um amigo próximo da sua cidade ou até do outro lado do Brasil tudo depende do questionário que você vai responder e ó fica tranquila é tudo em anônimo a única pessoa que vai saber é a Maria que é quem escolhe seu penfriend baseado em suas respostas. E é seguro porque se der algum problema a Maria disponibilizou um email para resolver tudo, para participar é bem fácil, você só precisa preencher este formulário e ela vai encontrar um amigo para você. Se precisar no link do formulário também tem mais informações. Eu já me cadastrei lá e estou ansiosa pela primeira carta, quando ela chegar se vocês quiserem eu posto ela aqui no blog, deixem nos comentários se quiserem!  
Além do mais as meninas são super fofas e ativas, temos um grupo próprio no facebook, além da #demimparavoce no Instagram para compartilharmos as fotos das cartinhas *-*
Se você for uma digital influencer você pode por um banner ou divulgar o projeto e ajudar mais pessoas a conhecerem e participarem, e mesmo se você não for pode chamar as amigas, assim o projeto fica mais divertido. 

Eaí pessoal o que acharam do projeto? Eu particularmente adorei, deixem nos comentários e não se esqueçam de se cadastrar na Newsletter do blog (botão fica no menu lateral) e me seguir nas redes sociais.

Beijos mil ⭐⭐⭐

28 comentários:

  1. Achei muito legal a ideia, meus professores na escola integral sempre valorizaram muito isso de cartas e sentimentos. Todo começo de ano letivo escreviamos uma carta para o nosso "eu futuro" era muito legal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho uma carta escrevi pro meu Eu futuro, está guardada por aí. Também concordo que é super legal =D

      Eliminar
  2. Que projeto lindo ♥ eu também amo cartas e sinto muita falta de enviar e receber. Assim como você descreveu no início do post, é uma delícia ter a sensação de imaginar a reação do outro ou ficar esperando o horario do correio. Deu super vontade de participar!

    Beijos

    www.ouviporai.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julie, não deixa de participar então guria? E se quiser, eu me candidato para ser sua penfriend só me avisar =D

      Eliminar
  3. Ai que projeto divertido! Sempre amei cartas e até hoje ainda escrevo hahaha. Alguns amigos me chamam de idosa por isso, nada a ver né? rs Me inscrevi no projeto também, vamos ver haha

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dá para dar ouvidos para isso, né? Eu ignoro, admito que nasci na época errada... Vai dar super certo.

      Beijos!

      Eliminar
  4. Que projeto fofo!
    Eu amava trocar cartas e bilhetinhos com as colegas da escola, era minha principal comunicação na escola, já que ainda não tinha whatsapp (e eu nem celular tinha). Às vezes sinto falta disso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, eu não consigo ser viciada em celular, whatsapp como a maioria acho que falta "algo" nessa nova comunicação.

      Eliminar
  5. Achei maravilhoso esse projeto! Confesso que até hoje gosto de escrever cartas, não faço a quantidade de vezes que fazia quando era criança, mas ainda consigo escrever algumas ♥ AAA e eu quero ver a cartinha quando chegar, mostra pra gente ♥ Beijos!

    www.diveneta.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fran, pode deixar que eu mostro sim! E há, se estiver procurando por uma penfriend me candidato também, adoraria trocar cartas com você! Beijos volte sempre <3

      Eliminar
  6. Ai que amor essa ideia! Eu também adoro cartinhas, já falei pro meu namorado "perdoa essa namorada que só te dá papel" hahaha O projeto é lindo, quero ver quando receber sua cartinha!

    http://publicando-blog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo mesmo, foi amor de primeira vista quando conheci o projeto. Quando chegar eu posto aqui no blog, pode deixar =D

      Eliminar
  7. Já tinha visto esse projeto no blog da Maria, achei incrível, é um projeto lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é lindo mesmo? Eu tive que repostar aqui no blog por que achei muito incrível!

      Eliminar
  8. Vi esse projeto em algum blog que não me lembro o nome. Essa ideia é super interessante! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente no blog da criadora do projeto. É interessante mesmo =D

      Eliminar
  9. Que projeto legal!
    Eu amo escrever cartas e ainda faço isso, combinei com meus amigos de trocarmos cartas no primeiro dia de aula. É uma sensação maravilhosa mesmo, algo que só quem já trocou entende.
    www.itsbry.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente Bryan, é um sentimento muito emocionante, algo diferente do que rola hoje em dia, nessa onda dos celular. Se estiver procurando por uma amiga penfriend, só entrar em contato.

      Eliminar
  10. Que projeto lindo ♥

    Escrever cartas é tão legal, né?
    Eu estou com a ideia de escrever algumas, só falta passar para o papel haha. Minha letra é horrível, mas quem se importa? <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é muito legal escrever cartas, e não liga pra esse lançe de letras não, o que importa é o sentimento mesmo.

      Eliminar
  11. Adorei o projeto. Sempre em datas de comemoração de namoro ou mêsversário faço uma carta para meu namorado. rs
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita o projeto, e faça novas amizades, quem sabe você não conhece uma nova amiga legal do outro lado do brasil?

      Eliminar
  12. Gostei muito desse projeto, hoje em dia é muito raro mandar cartas, pois temos redes sociais! Minha escola tem um projeto, em que todo mês temos que mandar uma carta, mas só no estado de SP, eu e meus amigos adoramos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nathália, legal esse projeto da sua escola, de repente essa é a chance de você conhecer alguém de outros estados e culturas, se joga =D

      Eliminar
  13. Oi Larissa! Passando aqui pra dizer que amei demais o post! E me sentia assim como você, e foi daí que surgiu o projeto! Muito obrigada por divulgar o De Mim Para Você. E eu espero que você se divirta. Já mandei seus emails <3. E se quiser me escrever, eu vou adorar! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Maria, imagina em breve te escrevo uma cartinha, e há é obvio que um projeto desse merecia divulgação!

      Beijos volte sempre

      Eliminar