Call Me Lary: Bela e a fera: Imagens e gifs exclusivos + expectativas

Bela e a fera: Imagens e gifs exclusivos + expectativas

14/03/2017







Hey meninas, para quem não sabe a Bela e a Fera é um dos meus contos de fadas favoritos , depois de Branca de Neve, sempre fui muito apaixonada pelos filmes da Disney, Por esse motivo, não podia deixar de comentar com vocês sobre esse lançamento tão esperado e comentado. Em parceria com a Velox Tickets trago hoje imagens e gifs exclusivos. 



A Disney sempre costuma mandar bem na escolha de seus trajes, mas pelas imagens já dá pra notar que mais uma vez neste filme tivemos uma excelente escolha de figurino.







O filme é de fantasia e romance e tem sua estreia programada para o dia 16 de março e o elenco principal conta com Emma Watson (nossa querida bruxinha de Harry Poter) como Bela, Dan Stevens interpretando a fera, e Luke Evans como o gastão.

 O filme foi readaptado para se enquadrar melhor nos dias de hoje e conta com diversas surpresas, outro ponto interessante a ser comentado é que podemos esperar uma Bela muito forte, tendo em vista que a Emma atriz que dará vida 
à personagem é na vida real feminista, então podemos esperar por uma bela, segura de si e que não depende de homem para ser feliz, outro ponto interessante é que foi confirmado pelos produtores que irá ter dois casais homoafetivos no filme, ponto para Disney que está finalmente enxergando algo que não podemos mais fechar os olhos. 

E para dar mais um gostinho a vocês, a Velox Tickets também deixou que eu compartilhasse gifs com vocês



                 




E então estão tão ansiosos para o filme como eu? Você pode comprar seu ingresso no cinema mais próximo de você pelo site da Velox Tickets . Não esqueça de me contar nos comentários o que esperam do filme!

6 comentários:

  1. Nossa eu quero muito assistir esse filme é o meu predileto da Disney!Eu acho que a Emma vai arrasar no papel da Bela sendo ela uma feminista! Adorei seu post! Beijos

    ResponderEliminar
  2. Tudo muito lindo! TO doida pra assistir. Kkkkk imagina tudo isso em uma telona gaga quero muito 😍😍😍

    ResponderEliminar
  3. Amei o post, Lary. Estou doida para assistir, mas só vou conseguir ir na semana que vem. Eu também sou apaixonadíssima pelos filmes da Disney e a Bela é a minha princesa favorita <3 haha

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. A Emma é uma atriz fantástica, não é atoa que ganhou o Oscar de melhor atriz por atuar em la lá land!
    Estou curiosa para ver o filme! Mas, vou esperar uma resenha para poder ver...
    Beijo!

    ResponderEliminar