Call Me Lary: Resenha: Máscara de cílios Curva e Levanta - Quem Disse, Berenice?

Resenha: Máscara de cílios Curva e Levanta - Quem Disse, Berenice?

18/03/2017

Resenha Quem Disse Berenice Máscara Curva e Levanta

Hey meninas, eu sou a Nathália do blog 4Girls e a partir de agora sou colaboradora aqui do Call Me Lary e vou trazer para vocês resenhas de produtos incríveis, daqueles que vocês sempre tem a curiosidade de saber se funciona ou não. E hoje, o escolhido da vez é a nova máscara da Quem Disse, Berenice, a Curva e Levanta.

Eu particularmente adoro testar máscaras de cílios até porque eu acho que se tiver usando uma boa máscara você não precisa de grandes coisas na make. Vamos combinar que realçar o olhar é tudo, né?

Review da Máscara Curva e Levanta

Não preciso nem dizer que os produtos da Quem Disse, Berenice? são incríveis. A marca tem um super cuidado em escolher embalagens fofas e que combine com o produto. No caso da Curva e Levanta a embalagem é normal de plástico, mas a fofura fica por conta das cores e da fonte e forma da escrita, que já dá indícios de como a máscara funcionará nos seus cílios.

A escovinha é daquelas maravilhosas, que quando acabar o produto pode ser guardada para usar em outras máscaras. Por ser de silicone, levemente curvada e ter dentinhos grandes e pequenos ela não deixa os cílios todos grudados, não empelota os fios, sabem? Isso era um problema que eu encontrava em outras máscaras.


O que a descrição diz:

"Já imaginou que incrível poder curvar e levantar os cílios, do começo ao fim, sem precisar de mais nada? essa máscara tem um aplicador em um formato anatômico que curva e levanta seus cílios, desde a raiz até as pontas, e micro cerdas que modelam até os menores cílios, mantendo seus cílios curvados por até 10 horas"

Eu achei que a máscara alonga bem e curva de uma maneira que dá para dar tchau ao curvex. O ideal é aplica-la fazendo um "zig-zag" da raiz até as pontas e carregar mais nas pontas dos fios para curvar melhor. Quanto mais camadas passar, mais curvado e alongado os seus cílios vão ficar.

Lembrando que ela é uma máscara apenas de curvar e alongar, para quem gosta ou precisa de volume ela não funciona muito, então, o ideal é usa-la com outra máscara. Por exemplo, você pode passar uma de volume e usar a Curva e Levanta para curvar e separar os cílios, já que o pincel é ótimo para isso.

Eu não sei se ela dura exatamente 10 horas, mas ela não é uma máscara que marca em cima ou dá aquela borradinha em baixo, pois aqui em São Paulo está fazendo um calorzão e ela funcionou super bem. Tanto que para tirar é um pouco difícil, o ideal mesmo é removê-la com um demaquilante bifásico para sair tudo mesmo.

Para concluir, ela é uma ótima máscara e cumpre o que promete, ela realmente curva muito e alonga do jeitinho que amamos. Caso você não goste do curvex, dá para dispensá-lo facilmente, eu mesmo já não uso o meu a tempos. A embalagem é linda e o pincel é o meu favorito.

A Curva e Levanta custa R$ 35,90 no site da Quem Disse, Berenice?

E então, vocês já usaram essa máscara? Gostam da proposta dela? Contem pra gente aqui nos comentários, vamos adorar saber! E se quiserem saber de algum produto específico deixem aqui pra mim também que eu tento fazer a resenha! Um beijo e até a próxima.

18 comentários:

  1. Eu ainda não utilizei a máscara, mas ela esta na minha listinha para comprar. Apesar de ser louca por maquiagem e conhecer lugares perto onde vende quem disse, Berenice? eu nunca me dei a oportunidade de comprar algo da marca, apesar de sempre ouvir falar bem. To doidinha por esse rímel, quero dar uma passadinha amanhã na loja para dar aquela olhadinha básica <3
    Quem sabe dependendo do meu estado de humor eu já não aproveite e comprei uma?! kkk Adorei sua resenha!
    Parabéns!!!

    beijinhos adocicados
    www.jessicadeyna.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A máscara é incrível, Jéssica, vale super a pena viu!

      Beijo

      Eliminar
  2. Nunca usei nenhuma máscara da Berê. Mas, pela qualidade dos produtos que já testei e pela resenha, imagino que devam ser ótimas.
    Concordo com você quando diz que um olhar realçado é tudo na make.
    Parabéns pela resenha! <3

    ResponderEliminar
  3. Não utilizei a mascara mas já fiquei apaixonada por ela, amo máscaras de cílios e essa aí com uma proposta diferente eu amei mais ainda, obrigada pela dica ❤

    ResponderEliminar
  4. Achei o resultado fantástico, mas chorei com o preço. Em uma promoção vale super a pena. ^^

    ResponderEliminar
  5. Meniiiina, ficou maravilhoso mesmo seus cilios! sério! amo os produtinhos da quem disse berenice mas nunca tinha testado o rimel confesso que sou mais fã de batons e corretivos deles. Depois desse post fiquei querendo testar
    Beeijos
    www.anneferreirablog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também AMO os batons, principalmente os líquidos, são ótimos, né?
      Beijo

      Eliminar
  6. Achei muito bom o resultado, nunca usei um produto da Quem disse Berenice, mas sou doida pra testar. E adorei o resultado e achei que é bem valido comprar a mascara. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse final de semana até me perguntaram que eu estava usando postiços, então acho que funcionou super, né? rsrs

      Beijo

      Eliminar
  7. Nunca usei nada da quem disse, mas eu confesso que estou louca para testar. Agora você veio com essa super dica! Amei <3 bjs sucesso
    www.dheiamartins.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dhéia, pode comprar porque vale cada centavinho, é muito incrível :*

      Eliminar
  8. Eu nunca usei os produtos da marca, mas sempre escutei os melhores elogios a ela!
    Uso há anos uma máscara da Avon, da ColorTrend, super barata e funcional, mas eu acho que ela não vai mais estar disponível e estou pensando nas substitutas. Confesso que achei R$40 um pouco caro, mas é uma coisa que dura demais!
    Um beijo, www.josya.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já pode substituir por essa, Josy. Quanto ao preço às vezes tem algumas promoções na QDB, mas realmente, máscara dura bastante mesmo :*

      Eliminar
  9. A máscara parece ser mesmo muito boa, até pelas imagens! Aqui em Portugal também já vi alguns produtos da Quem Disse, Berenice? à venda, mas acho que sou demasiado apaixonada pela marca que uso, a Essence, para tentar eheheh quem sabe um dia...

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  10. Eu amei esse aplicador curvadinho! É sempre o melhor para alongar os cílios! Vou comprar para testar essa!

    Beijos,
    Amanda.

    https://explorar-te.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar